Oficina de Jardim das Encantadas

24nov14:0016:00Oficina de Jardim das EncantadasMuseu de Arte ContemporâneaOnde:Área Externa 14:00 - 16:00 TagArte & Cultura

Detalhes

Com XaMAM Alba Maria, Lia Reis (Mhinana), Zuca Alves (Ervateira, guardiã do Reino Vegetal e das Ervas Medicinais) e Naiara Pedra (Licenciada em História e contadora de histórias, lendas tradicionais, ervateira, sacerdotisa e oraculista da ayahuasca no Xamanismo da Deusa Mãe, em Terra Mirim e ceramista)

Oficina prática para reconhecimento e valorização do poder das plantas medicinais. Atividade de plantio com a Chacrona, a visionária planta da Ayahuasca.

Mulheres curandeiras, mestras do reino Vegetal que se dedicam a cuidar e a compreender o processo particular de cada planta, a linguagem de cada ser vegetal. Há mais de 20 anos dedicando-se ao estudo e experiencia com o Reino Vegetal, essas mulheres levarão ao público alguns dos mitos e das histórias dessas plantas.

Serão 05 mulheres falando e ensinando sobre 05 plantas. Uma delas a iluminada Chacrona e seu parceiro, o Mariri ambas compondo a sagrada bebida AYAHUASCA.

Ervateiras: Aylana Faro, Mhinana Reis, Zuca e Naiara Pedra

Horário

(Sexta-feira) 14:00 - 16:00

Local

Museu de Arte Contemporânea

Especialistas

  • Lia Reis (Mhinana)

    Lia Reis (Mhinana)

    Ervateira

    Ervateira

  • Naiara Pedra

    Naiara Pedra

    Ervateira

    Ervateira

  • XamAM Alba Maria

    XamAM Alba Maria

    Xamã

    Xamã

  • Zuca Alves

    Zuca Alves

    Ervateira

    Ervateira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *