Roda de Conversa: Tecnologia da Libertação

25nov09:0010:00Roda de Conversa: Tecnologia da LibertaçãoMuseu de Arte ContemporâneaOnde:MAC Externa 09:00 - 10:00 TagArte & Cultura

Detalhes

Com XamAM Alba Maria (Escola Xamã), Céu Nunes (aprendiz do Xamanismo e pesquisador da Decolonialidade. Graduado em Relações internacionais pela UFRJ e Humanidades pela UFBA, é diretor administrativo da Fundação Terra Mirim) e Minah Schama (Gestora Guardiã da Luz da Fundação Terra Mirim centro de luz, onde atua como comunicóloga)

Uma Forma de Viver. O Feminino enquanto escuta do Outro (inclui aqui todos os seres inclusive os imateriais). Além de abordar a  Força da Origem e da nossa Molécula de Luz, nossa real Ancestralidade.

O processo de se libertar exige algo mias que sair falando ‘sou livre, posso fazer o que quiser…” o processo de libertação é uma tecnologia que precisamos aprender, que precisamos treinar todos os dias para desbloquear os tabus e preconceitos que nos constituem. Desde que nascemos somos bombardeados por valores e padrões que determinam nossas atitudes no mundo.

Tecnologia da Libertação, de verdade é um processo politico, social onde o empoderamento se faz através do profundo mergulho em si. O que chamo de Consciência. De quem se é, da missão no mundo.

Esse empoderamento é um reconhecimento em si do feminino adormecido, silencioso e submisso. Um reconhecimento do masculino empoderado, violento e autoritário. Ambos cumplices e distorcidos por um mesmo sistema doentio, intolerante podemos dizer, extremamente sagaz e inteligente.

Com a XamAM: Céu Nunes, artista, e terapeuta xamã junguiano, Felipe Benevides (artista), Maria do Sol e Minah, artivistas.

Horário

(Sábado) 09:00 - 10:00

Local

Museu de Arte Contemporânea

Especialistas

  • Céu Nunes

    Céu Nunes

    Terra Mirim

    Terra Mirim

  • Felipe Benevides

    Felipe Benevides

    Artista

    Artista

  • Maria do Sol

    Maria do Sol

    Artivista

    Artivista

  • Minah Schama

    Minah Schama

    Terra Mirim

    Terra Mirim

  • XamAM Alba Maria

    XamAM Alba Maria

    Xamã

    Xamã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *